top of page

ATACADO

 

Nas compras acima de R$600,00 você receberá 20% de desconto em cima do valor total do seu pedido. Basta fazer sua compra aqui em nosso site e adicionar ao final o cupom SALVEE20, para o sistema calcular seu desconto.

PAGAMENTO E PRAZO DE ENVIO

  • Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento concluído pelo site.

  •  Pix

Em caso de pagamento por Pix, daremos continuidade ao seu pedido após a confirmação do pagamento.

  • Métodos de Envio

A Salvee utiliza os Correios e a transportadora Jadlog para envios realizados dentro do território nacional através das modalidades: Mini Envios, Pac, Sedex e Jadlog.com. Os prazos podem variar de acordo com a região. Em caso de dúvida entre em contato conosco por whatsapp.

  • ​Prazos de entrega

Após a realização da compra e conclusão do pagamento, estaremos enviando seu pedido em até 2 dias úteis. 

 Após o envio, começará a correr o prazo da transportadora de acordo com a modalidade de envio selecionada no ato da compra.

**Se estivermos em período de promoção, os prazos terão um acréscimo de mais 1 dia útil em relação aos prazos acima mencionados.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das seguintes regras:

  • Após o recebimento do produto começa a contar o prazo de 7 dias corridos (data registrada pelo rastreio da encomenda nos correios) para nos comunicar sobre sua intenção de troca;

  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, utilização de perfumes e/ou produtos diretamente na peça ou de modificação pelo cliente;

  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos;

  •  Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;

  • Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);

  • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente;

  • Em caso de defeito ou recebimento de produtos errados, a Salvee se responsabiliza por todos os custos de frete, substituindo o mesmo, se houver em estoque, realizando uma troca, ou cancelando o pedido (após o recebimento do produto devolvido) e fazendo o estorno do valor pago no pedido;

  • Se você não gostou ou não serviu, também poderá realizar a troca ou efetuar a devolução dentro desse prazo de 7 dias corridos, arcando com as despesas para os envios;

  • Contate-nos através do Whatsapp.

 Qualquer dúvida o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa antes de adquirir sua peça.

A Salvee não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

 

PEÇAS PERSONALIZADAS

 

Para o desenvolvimento e criação de peças personalizadas o prazo de fabricação desta será de mais ou menos 30 dias. Após esse prazo, seu pedido será despachado e contará o prazo do método de envio escolhido pelo cliente no momento da compra, seja ele através dos correios ou da transportadora Jadlog.

Caso tenha uma maior urgência, entre em contato conosco para avaliar a possibilidade da antecipação destes prazos.

ENDEREÇO COMERCIAL

Nosso ateliê se encontra localizado na:

 Avenida Barão do Rio Branco, nº 2985, sala 1101, centro, Juiz de Fora - MG.  CEP: 36010-012.

bottom of page